+351 236 215 190 (Chamada para Rede Fixa Nacional) |

Opera Italiana com Costa Amalfitana

Data: Válido até 19 Outubro 2025

Preço por pessoa, desde: 2135€


Verificar Disponibilidade


Veneza, Pádua, Pisa, Florença, Assis, Roma, Capri, Sorrento, Salerno, Positano, Amalfi, Pompeia, Nápoles

Serviços incluídos
. Passagem aérea de acordo com o itinerário em classe económica (Tap cl.T)
. Circuito em autocarro de turismo com guia acompanhante em língua portuguesa;
. 9 noites em regime de alojamento e pequeno-almoço buffet;
. 7 refeições;
. Transfers de chegada e saída;
. Taxas municipais (city tax);
. Taxas de IVA;
. Taxas de aeroporto, segurança e combustível - 89€ (suj. a alteração)
. Seguro de viagem

Os preços não incluem
. Bebidas às refeições;
. Bagageiros nos hotéis;
. Despesas de reserva

 

1º Dia (Dom) – Lisboa, Porto ou Faro / Veneza
Voo regular com destino a Veneza. Transporte ao hotel. Às 19h00 reunião com o guia na receção do hotel. Alojamento.

2º Dia (Seg) – Veneza
Passeio de barco pela Lagoa de Veneza passando por algumas das suas ilhas até chegar à Praça de São Marcos. Breve visita de orientação destacando a Basílica de São Marcos, o Campanário e o Palácio Ducal. Possibilidade de visitar uma fábrica e assistir à criação das obras de arte em cristal Murano. Almoço. Resto de dia livre. Alojamento.

3º Dia (Ter) – Veneza / Pádua / Pisa / Florença
Saída para Pádua para visitar a Basílica de Santo António. Viagem através dos Apeninos para Pisa, uma das mais conhecidas cidades toscanas devido à sua torre inclinada. Continuação para Florença, a cidade berço do Renascimento. Jantar e alojamento.

4º Dia (Qua) – Florença
Visita panorâmica a pé pelo centro histórico passando por: Piazza della Signoria, Duomo, Basílica de Santa Maria dei Fiori, Baptistério e Ponte Vecchio. Almoço. Visita opcional ao Museu Accademia. Jantar opcional com música no Restaurante La Certosa. Alojamento.

5º Dia (Qui) – Florença / Assis / Roma
Saída pela região de Umbria até Assis para visitar a Basílica de São Francisco. Esta cidade conserva do seu passado romano as muralhas, o Fórum e o Templo de Minerva, hoje Igreja de Santa Maria Sopra Minerva. Viagem para Roma pelo vale do Tibre. Jantar com música no Restaurante Termas do Coliseu. Alojamento.

6º Dia (Sex) – Roma
Visita panorâmica da Cidade Eterna: Praça de São Pedro, Via de la Conciliazione, bairro de Trastevere, Ilha Tiberina, Boca da Verdade, colinas históricas de Aventino, Palatino e Celio, Circo Máximo, Termas de Caracala, Igreja de São João de Latrão e Coliseu. Tarde livre ou visita opcional ao Coliseu e Foros Romanos. Jantar e alojamento.

7º Dia (Sáb) – Roma / Nápoles / Capri / Sorrento / Salerno
Viagem para o sul, para Nápoles para tomar o ferry para Capri, a famosa ilha paradisíaca no Golfo de Nápoles. Visita e passeio de barco ao largo de uma parte da costa para admirar as grutas e as falésias que a força do mar esculpiu ao longo dos anos. Ferry para Sorrento e breve visita desta cidade de origem romana que ainda conserva o antigo traçado das suas ruas. Jantar e alojamento na região de Salerno.

8º Dia (Dom) – Salerno, Positano e Amalfi
Embarque no porto de Salerno e navegação pela Costa Amalfitana até Positano, a mais bela varanda de Itália e autêntica rainha desta região. Passeio pela cidade e continuação para Amalfi. Visita à impressionante Catedral de Sant’Andrea na Piazza del Duomo. Tempo livre. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

9º Dia (Seg) – Salerno / Pompeia / Nápoles / Roma
Saída para Pompeia e visita às ruínas da antiga cidade romana, destruída no ano 79 devido à erupção do Vesúvio. Continuação para Nápoles e visita panorâmica da principal cidade do sul. Regresso a Roma. Alojamento.

10º Dia (Ter) – Roma / Faro, Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.





Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt